É primavera no Un'Altra Volta Ristorante

É primavera no Un’Altra Volta Ristorante

Um menu de primavera precisa de que? A resposta está no cardápio da estação do @unaltravoltabh. Delicadeza, aroma, cor e muito sabor. A delicadeza está presente nas massas leves e aromáticas, que ganham cores ao passo dos pedidos. No prato, espaguete di mare e limone, massa artesanal levíssima servida com camarões e mexilhões ao molho de limão siciliano – o ponto alto está no preparo dos frutos do mar, além de extremamente saborosos, ao deliciar-se com o mexilhão, você compreende o cuidado no preparo do prato.

O segundo pedido foi o eterno e amável capeletti, se vocês ainda não provaram #ficaadica é um dos meus preferidos. Além destas duas opções o menu de primavera conta ainda com um salmão branqueado envolto em massa fresca ao molho de vinho branco e fettuccine artesanal com muçarela de búfala, tomate cereja, azeite e tempero da casa. 

O menu de primavera sai a R$65 com entrada, prato principal e sobremesa de terça a quinta, entre 18h e 00h. De entrada você tem duas opções: Focaccia Tartufi com manjericão e Carpaccio di Polvere ao vinagrete de limão siciliano. Para a sobremesa a casa serve o clássico Tiramisú ou um Cannoli Siciliano. Comida de verdade, bem-feita e a preço justo. Ambiente agradável e atendimento atento e simpático. Vale a experiência!